08 abril 2013

0

O mestre das noites em claro

Postagem de inauguração do blog em homenagem ao melhor autor de suspense (na minha opinião) de todos os tempos: Harlan Coben.
O primeiro livro do Harlan que eu li foi "Não conte a ninguém" e a partir dele comecei a curtir essa saga de suspense, romance e investigação que seus personagens passam.
Porém ao encontrar o Myron Bolitar, eu simplesmente me apaixonei. O jeitão sarcástico desse detetive/agente me conquistou.
Uma série atrás da outra (um pouco fora de ordem, culpa da editora Arqueiro), e muitas noites em claro lendo as histórias do Myron, com seu grande amigo Win e sua secretária Esperanza.

Pesquisando em blogs achei a ordem dos livros do Harlan:

Série Myron Bolitar
TÍTULO ORIGINALANO (EUA)TÍTULO NO BRASILEDITORA
Deal Breaker 1995Quebra de ConfiançaArqueiro
Drop Shot 1996Jogada MortalArqueiro
Fade Away 1996Sem Deixar RastrosArqueiro
Back Spin 1997O Preço da VitóriaArqueiro
One False Move 1998--
The Final Detail 1999--
Darkest Fear 2000--
Promise Me 2006A PromessaArx
Long Lost 2009Quando Ela Se FoiArqueiro
Live Wire 2011Alta TensãoArqueiro

Série Mickey Bolitar
TÍTULO ORIGINALANO (EUA)TÍTULO NO BRASILEDITORA
Shelter 2011RefúgioArqueiro
Seconds Away 2012--

Livros independentes
TÍTULO ORIGINALANO (EUA)TÍTULO NO BRASILEDITORA
Play Dead 1990--
Miracle Cure 1991--
Tell No One 2001Não Conte a NinguémArqueiro
Gone for Good 2002Desaparecido Para SempreArqueiro
No Second Chance 2003Não Há Segunda ChanceArx
Just One Look 2004--
The Innocent 2005O InocenteArx
The Woods 2007Silêncio na FlorestaArx
Hold Tight 2008Confie em MimArqueiro
Caught 2010CiladaArqueiro
Stay Close 2012Fique ComigoArqueiro
Six Years 2013--


Como uma louca por livros de suspense, não tem como não gostar dos livros do Harlan.

A pesquisa foi feita com base no blog: verboler.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Criado por: Jaqueline Santos.
Tecnologia do Blogger.